domingo, 22 de setembro de 2013

PIADAS DE JOÃOZINHO

Matemática

Na aula de matemática:
– Quantos dedos eu tenho nessa mão, Joãozinho?
– Cinco professora!
– Se eu tirar três, o que acontece?
– A senhora fica aleijada!!!

“Mariazinha”

A professora pergunta:
– Joãozinho, o que você quer ser quando crescer?
– Eu quero ser bilionário. Quero ir à balada mais cara, pegar a puta mais cara, dar um carro de US$500 mil para ela e uma mansão em Londres.
– E você, Mariazinha?
– Poxa, eu quero ser essa puta.

“Fessor Burro”

O professor pergunta para o joãozinho:
- Quantos pulmões nós temos???
- 4.
O professor:
- 4 joãozinho???
- Siim.
- Saia da sala seu burro…
O menino ainda teve a coragem de falar: 
- Professor você perguntou quantos pulmões nós temos…a resposta é 4... "Nós" é um termo usado para duas pessoas.

Ovos e tetas

A professora pergunta ao Joãozinho:
 – Quantos ovos uma galinha põe por dia?
 – Não sei, fessora.
 E com ironia ela diz:
 – Te peguei.
Ele também faz uma pergunta:
 – Fessora, quantas tetas tem uma porca?
 – Não sei.

 – Viu, tu me pega pelos ovos que eu te pego pelas tetas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário