domingo, 9 de março de 2014

BBB 14 - BAIXARIAS DA FESTA FUSION (ROLOU DE TUDO) !

Nas festas do BBB 14, a única certeza que temos é que não temos certeza de mais nada!  Eles são capazes de absolutamente tudo !

Bebidas, banhos, beijos e baixarias na festa Fusion(06/03) da “casa mais vigiada do Brasil”. Os Brothers parecem ter perdido a linha e ficaram "livres leves e soltos".

Vejam os cinco momentos mais "Sem Noção" no melhor estilo “Eu sei o que vocês fizeram na noite passada”:



5º Lugar - Beijo coletivo
Parece até que os brothers combinaram que as trocas de selinho, tem que marcar cada festa do programa !  De tanto repetir o beijo, o público nem mais se incomoda com a “baixaria”. O Félix não chega aos pés destes Brothers !
4º Lugar- A polêmica declaraçao de Diego à Angela

Bastaram alguns dias sem a "Fran" na casa para que Diego iniciasse suas investidas aleatórias !“Eu me exicitei um pouquinho”, disse Diego, sobre selinho em Angela (ficante # & * do Marcelo). Mas que Brother fura olho !

3º Lugar - Aline deu pra falar com fantasma !
E o Oscar de melhor atriz BBB14 vai para "Aline" (tá mais para "Framboesa de Ouro"). A Brother resolveu pedir desculpas para "Fran", que foi eliminada na terça. “Você saiu porque conversou muito comigo”, ela explicou. Conversando com as paredes Aline ? É bem provável que você peça desculpas pessoalmente após o próximo paredão !
3º Lugar - Valter faz declarações para Vanessa
Depois de improvisar com um rap (ou algo do tipo) para a namorada de Clara, Valter não desistiu e fez um discurso dizendo que a Vanessa é a única mulher da casa por quem ele se sente atraído. Que amor é esse ? Depois de ter dispensado o fogo da "Aline" ele quis tentar acender seu isqueiro logo com quem não traga CHARUTO ! Que romântico hein! Mas traíra também néh! Ela já tem namorada ! 
1º Lugar - Marcelo no banheiro com Vanessa
Depois de se esfregar em Vanessa e ser flagrado por Aline, um empolgadinho Marcelo levou bronca de Clara: “Para Marcelo! A gente não gosta de pinto!”, gritou a stripper no banheiro. Em seguida, sua “amiga colorida” Angela também foi cobrar explicações: “Está ajudando a Vanessa a tomar banho, Marcelo?” .

E o pior é que o Marcelo foi cantar de galo e quase acabou sem o pinto ! . . . k k k  ! . . .

. . . ESSA FESTA " FUSION FOI  F... "!       . . . FURIOSA !


Nenhum comentário:

Postar um comentário