domingo, 27 de abril de 2014

Jornalistas afirmam: Michael Jackson reaparecerá em 2014 !

As cinco evidências são fundamentadas ou serão só mais algumas polêmicas nas reportagens sensacionalistas?

O jornalista Dirceu Jackson afirmou que Michael Jackson está vivo. A revelação foi feita no programa "Domingo Show", apresentado por Geraldo Luís na Record. O "Balanço Geral" de Luís Bacci também falou muito sobre o assunto.

Dirceu, jornalista formado, falou da paixão pelo cantor que teve início ainda nos anos 70: "Tudo começou, em 1978, aos oito anos, quando o meu pai – que era diretor da Sony Music – me trouxe um disco do Michael Jackson com a música 'Don´t Stop Til You Get Enough'. Foi a partir daí que comecei a gostar bastante dos trabalhos do Michael".

Ele conseguiu se tornar próximo da família do Rei do Pop e ficou chocado ao saber da morte de Michael: "Quando anunciaram a morte dele eu chorei muito e fiquei mal. Depois, eu sonhei com ele num lugar. Ele me disse que não tinha morrido e até me abraçou. Em seguida, eu recebi alguns e-mails dele pedindo pra eu avisar os fãs que ele não tinha morrido", disse no programa.


E uma grande polêmica surgiu, durante sua participação. Dirceu Jackson garante que Michael Jackson está vivo: "Sim, ele está vivo e vai voltar. Na música 'This Is It', ele fala que vai voltar no seu próprio tempo, mas, antes disso, ele falou que vai voltar em três números sete – seu número da sorte. Dessa forma, eu calculo, mesmo podendo estar errado, que ele vai voltar no dia 07/07/2014. É 2014 porque 14 é múltiplo de sete".

Baseado nas pesquisas do site "NaTelinha", o "Curta no face" divulga o polêmico vídeo a seguir:

Será mesmo que o Rei do Pop está vivo? Não queremos provar nada, mas é curioso...

Deixem aqui seus comentários !


Obs.: Postagem vista no parceiro:  "Curta no face"


Nenhum comentário:

Postar um comentário