sábado, 26 de dezembro de 2015

Aprenda a preparar um porco com cerveja direto da fazenda!

Porquim cum cerveja! Hum que delícia!


 Um fazendeiro foi ao mercado e resolveu ligar pra esposa e fazer o seguinte pedido: 

- Alô Muié, tudo bom com ocê?

- Tá sim omi, o que que tu qué?

- Sabe aquele leitãozin que acabei de matá pra gente cumê no ano novo?

- Sei sim... Fala logo que que tu qué com ele ?

- Daqui a pouco eu tô voltano pra casa e quero pidi procê pegar o porquim pra protegê ele du sol, colocá o bichin na pia com todo o carinho e deixar ele descansando com bastante cerveja...! Ele vai ficar com gostin de cerveja que todo mundo gosta...! Intendeu bem?

- Intão tá omi... deixa cumigo...!!!


... Mais tarde... 

... ao chegar na fazenda para assar o porquinho...

... veja o que o fazendeiro encontrou:



Moral da história:

Não basta só pedir... tem que saber pedir!
Pediu tá pedido... Só não vale ficar arrependido!

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

O maior mico da história do Miss Universo!

O dia em que a vice foi campeã do Miss Universo 2015.

Pia Alonzo Wurtzbach após ter sido coroada
(Foto: Steve Marcus/Reuters)

A vice-campeã do Miss Universo 2015 foi a vitoriosa e a campeã foi a vice.  Xiiiii ... Deu ruim hein!
Não entendeu nada?
O vídeo explica:



Pia Wurtzbach foi a filipina vitoriosa do concurso e teve por alguns instantes a sensação de ser a vice-campeã do Miss Universo 2015.

Já a colombiana Ariadna Gutiérrez teve arrancada de sua cabeça a coroa de Miss Universo 2015 por sua própria prima e compatriota, "Paulina Vega - Miss Universo de 2014", instantes depois do apresentador do evento, Steve Harvey, ter anunciado que leu o nome da vencedora equivocadamente.

Coroa sendo retirada da Colômbiana
(Foto: Ethan Miller/Getty Images North America/AFP)

Vamos aos fatos: o apresentador Steve Harvey, anunciou a candidata colombiana Ariadna Gutiérrez como vencedora e pouco depois, após a Miss Colômbia já ter sido coroada e seus fãs terem vibrado com o segundo título consecutivo do país no evento mundial das beldades, voltou atrás:


"É meu erro", afirmou Harvey, acrescentou ainda ao vivo que assumia "toda a responsabilidade" sobre o ocorrido e mostrou à câmera o que estava escrito no cartão.
Steve Harvey afirmou que errou no anúncio da vencedora
(Foto: John Locher/AP Photo)
A vencedora acabou herdando a coroa das colombianas Ariadna Gutiérrez (segundo lugar de 2015) e Paulina Vega, Miss Universo de 2014. 
Coroa sendo passada à Miss Filipinas. Miss Colômbia ainda
ostentava a faixa no peito entregue equivocadamente.
(Foto: Ethan Miller/Getty Images North America/AFP)


Toda essa "balbúrdia", antes que alguém diga, não aconteceu aqui no Brasil hein gente!

E como dizem que tudo acontece em Las Vegas, só poderia ter sido ...........................em "Las Vegas", com a participação de Paulina "Vega" em momentos de estranhas e fortes emoções!

... E pela primeira vez na história do concurso a vice poderá comemorar um título de campeã... Então vamos lá !

... Vice é campeã! ... Vice é campeã! ... Vice é campeã ! ...

Só rindo...
E toma kkk...kkk..kkk.....!

sábado, 19 de dezembro de 2015

A Mamãe Noel mais gata de 2015

Presente duplo para o Natal de 2015!

Bem que uma Mamãe Noel dessas poderia descer pela chaminé lá de casa! kkk...

Lizi Soares (Affair de Neymar) e Ellen Sapori (Musa do Galo)
sensualizaram ao posar para ensaios da revista BelladaSemana.  
Foto: Reprodução

Se comportou direitinho este ano?

Foi um bom menino-marmanjo?

Então colham os frutos do bom comportamento dos últimos tempos.

Selecionamos para você fotos do ensaio especial, inspirado no Natal, com algumas inovações da tradicional festa natalina. 

As duas musas, Ellen e Liziane, esbanjaram sensualidade juntinhas durante o ensaio para disputar o título de mamãe Noel 2015, promovido pela revista digital "Bella da Semana".

Com pouquíssimas roupas - são verdadeiros presentes até para aqueles que não se comportaram tão bem assim!

Chegou o dia que você tanto esperava!

Aproveitem e vejam as duas beldades:

Após protagonizarem dois ensaios diferentes, as gatas 
resolveram se unir para alegria dos marmanjos.

Foto: Reprodução
Foi difícil escolher qual Mamãe Noel é a mais bela

Foto: Reprodução

Ellen Sapori (esquerda) é musa do Atlético-MG

Foto: Reprodução


Uma dessas gatas será a Mamãe Noel de 2015:


Candidata Nº 1 - Lizi Soares:
Lizi Soares, uma das loiras que foi flagrada com Neymar
durante as férias do atacante no Rio de Janeiro,
fez um ensaio sensual vestida de Mamãe Noel.

Foto: Reprodução


Lizi é modelo e ganhou fama por entrar na longa 
lista de affairs de Neymar

Foto: Reprodução


A gata voltou a ser o centro das atenções com o
novo ensaio, a linda modelo foi a primeira a desfilar.

Foto: Reprodução


Com o Natal chegando, ela escolheu muito bem o tema, 
não acham?

Foto: Reprodução

Até mesmo a mídia europeia (Site "A bola") deu destaque
para o ensaio

Foto: Reprodução
O site A Bola, de Portugal, reproduziu as fotos

Foto: Reprodução


E a Candidata Nº 2 - Ellen Sapori:
De biquíni e toquinha de Mamãe Noel. Ellen arrasou !

Foto: Reprodução

Ao chegar à final do concurso e antes mesmo de saber o resultado, Ellen, a "Musa do galo", chegou a dizer ao site que seria o presente ideal para este Natal...

— Acho que sou o melhor presente do ano para os fãs do Bella. Me deixar de fora deste especial seria como um Natal sem ceia!

Musa do Atlético-MG para a próxima temporada, Ellen
fez o ensaio depois de Lizi

Foto: Reprodução


Ellen tem só 22 anos, mas já arrasa corações com os
ensaios sensuais
Foto: Reprodução 


O ensaio teve fotos com roupas brancas também

Foto: Reprodução

A menos 10 dias para o Natal, nada melhor que uma
Mamãe Noel dessas!

Foto: Reprodução

A bela esbanjou sensualidade nas fotos...
E deve arrasar também como musa do Galo em 2016
Foto: Reprodução

Veja também: A musa da Copa América 2015 !

 Fonte: esportes.r7.com


sábado, 28 de novembro de 2015

Enfim a "Black Friday" acabou ... Ufa! Sobrevivemos!

... Ainda bem, agora os preços caem ! Ou não !


A Black Friday veio ao Brasil e deixou muita gente frustrada por causa dos preços malucos! Ou melhor de deixar "consumidores malucos" (de raiva). 

Brasileiros perderam a noção se estavam pagando mais ou menos durante a tão esperada "promoção". Isso mesmo! Tiveram produtos até mesmo mais caros do que em dias anteriores à "SEXTA-NEGRA". Talvez esse seja o motivo do nome da promoção: "BLACK FRIDAY" ("negra" para os consumidores), só faltou ser numa "SEXTA-FEIRA 13".

Confiram alguns protestos bem hilários que estiveram nas redes sociais:

Esta foi a sensação de desespero de quem não viu o seu produto
em promoção na Blak Friday

Desconto de 50%.   Só que não!
 
Gluglu - Ieié!  Pegadinha do Malandro!

E os lojistas disseram: foi sem querer querendo!

Pagar só a metade...

... E dizem que meu chefe é o MALVADO!

Não contavam com minha astúcia! 

Ainda duvidam disso?
... Se não tenho dinheiro pra comprar!
Quem disse que não teve desconto !
 
Quem foi que disse que na Black Friday vendem gato por lebre?

Eu disse em minha campanha. O povo vai ter mais no meu governo !
E o povo é quem ficará com a mandioca. Ontem tava R$ 2,00.

domingo, 15 de novembro de 2015

Esconde-esconde de gato e rato (vídeo)

Será que no Exército ensinam essas técnicas de camuflagem

Confiram o vídeo:

video

Das três opções uma está correta:

1- Esse rato é das forças especiais;
2- O gato é cego;
3- O gato não é cego, mas também não é gato, é um burro camuflado de gato! kkk...



segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Pegadinhas do Novembro Azul - Exames de Próstata !

Novembro Azul - O mês que o gaúcho faz o exame no Sul !


Depois do Outubro Rosa (campanha de prevenção ao Câncer de Mama), estamos passando pelo Novembro Azul (mês de conscientização da importância do exame de próstata, para prevenir o câncer).

Neste mês é comum a procura por homens com idade a partir dos 40 anos de todos os lugares e tipos realizarem o exame. Há aqueles que fazem mas não gostam, gostam mas não fazem e os que gostam e só por isso fazem, como por exemplo o gaúcho do último vídeo deste "post", kkk... 

Então espero que gostem e curtam! Os vídeos é claro!

Mas se curtirem o exame, não tem problema, podem repetir ou pedir uma segunda ou terceira opnião ... kkk !

E se não curtirem o exame, façam-no assim mesmo.


Assistam aos vídeos e divirtam-se com o desespero alheio, kkk:













Vejam também:
Exame de Próstata sem toque retal - Eu hein! Prefiro o método antigo!



Pegadinha da olhadinha vingativa!

Só outra olhadinha vai!


A vingança tarda e às vezes falha. Vejam o motivo:





domingo, 1 de novembro de 2015

O Halloween da política brasileira

O dia das bruxas e bruxos dos políticos brasileiros


Sábado(31) foi dia de Halloween, então vamos nos divertir comparando os nossos bruxos (políticos), com os famosos monstros do cinema... kkk. O difícil é saber quem é capaz de causar mais medo:











 













Esse aqui não é político, mas fica de bônus: